terça-feira, 24 de novembro de 2009

The first post.


Enfim eu fiz um Blog. Mas não farei feito um retardado que eu conheço que divulga o Blog até pro capeta e não tem resultado nenhum. É sem comentários, sem visualizações, sem nada. Eu gosto de desabafar sobre o mal que os outros me fazem, minha escrita errada, minhas reclamações, desejos e várias outras coisas. Um dia eu ainda dou um discuido e todos vão saber, mas não ainda. É uma espécie de Diário. Onde eu falo o que eu quero sem ofender e nem perder ninguém. Livre arbítrio... Eu não tenho. Não posso falar e nem contar nada pra ninguém de certas coisas da minha vida. Não tem mesmo em quem confiar. E aqui pode ser o lugar certo onde vou poder falar do meu ciúmes compulssivo por um amigo, o meu amor enorme por uma menina, a minha raiva pelas coisas e todas as coisas que o ciúmes me causa. Eu preciso escrever, falar, reclamar, e só assim eu ficarei bem. Se bem que bem mesmo eu ficaria se todos lessem, eu adoro que saibam dessas coisas.

Enfim, boa noite. 24/11/09 Às 02:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário