terça-feira, 29 de dezembro de 2009

You.




Eu me enclinava pra beijar você, fico acordada, sinto sua falta. Me sirva uma forte dose de atmosfera porque vou pegar no sono segura e sã, mar vou sentir falta dos seus braços em minha volta, eu vou mandar um cartão postal pra você. Porque eu queria que você estivesse aqui. Eu vou ver a noite ficar azul claro, mas não é o mesmo sem você. Porque precisa de dois pra susurrar baixinho. O silêncio não é tão ruim, até eu olhar pras minhas mãos e me sentir tão triste, porque o espaço entre os dedos, são bem onde os seus encaixam perfeitamente.  Vou encontrar repouso em novas maneiras, embora eu não durma há dois dias, sentada na varanda a noite toda mergulhando fundo em pensamentos, porque quando eu penso em você, eu não me sinto tão sozinha. Quantas vezes quer que eu pisque, vou pensar em você. Vou esquecer do mundo que conheci, mas juro, não vou te esquecer. Oh, se minha voz pudesse alcançar o passado... Eu sussurraria no seu ouvido: Eu queria que estivesse aqui.

Um comentário:

  1. gostei da tua postagem muito boa mesmo depois da uma passada la http://espacoso.blogspot.com/ se gostar podemos pensar em alguma parceria estou te seguindo!depois me segue lá...

    ResponderExcluir