terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Uma semana.



Bom, hoje o post vai ser assim, sem porra louca, heim. Porque hoje faz uma semana das 'pazes' (Alok, sempre lembro de O gasparzinho. UHAHAUUHA) Enfim, me desconectei aqui... Do Victor e eu. Nós tinhamos brigados a quase 3 semanas e enfim voltamos. Se bem que eu dei sinal de não-aguento-mais primeiro HIHU. Eu queria jogar video game com ele hoje (Play 2, é, adoro mostrar que eu sou puro luxo N) mas meu querido irmão foi na casa do meu sobrinho disse que só vai trazer o meu video game, o MEU video game, o MEU video game, o MEU video game, o MEU video game, o MEU video game, amanhã, ham. (Leila Lopes) Falando nela, tadinha, não segurou mesmo. Mas enfim, por hoje é só, esse Post é mais pro Victor que não lembra de data nenhuma q Vou mostrar. E ANO NOVO ENCHER A CARA EM GALERE11!CENTOEONZE N Estou virando pinguça. Vou fazer pipoca já que ninguém aqui pode fazer, ninguém sabe fazer pipoca, ninguém. Mas é, Victor, eu te amo pra caralho (Como diz você) E amanhã vamos passar a madrugada jogando video-game, isso é, se você não sair, né. Afinal, você é um político muito responsável fora do mensalão que trabalha o dia todo, a madrugada toda e o tempo que tem vai divertir. n Aishiteru/Aishteru (?) Ah, eu te amo mesmo.

4 comentários: