sexta-feira, 23 de abril de 2010

Então... (nem sei como escrever em blog o_o q)
Eu sou burra e não entendi bem o favor que você me pediu Mas, pra te provar que eu passei por aqui, resolvi escrever uns poemas:

Jéssica, você é a luz da minha vida,
A razão do meu viver....................... FFFFUUUU!

Não deixa de ser verdade, mas eu não vim aqui pra isso, risos risos risos.
Eu vim dizer que eu te odeio, que você foi a pior amiga que eu tive e...... ok, também não é isso. confesso que não sei mentir KK/

Enquanto eu tomava banho (é um momento muito inspirador, ok? passo meia hora embaixo do chuveiro pensando coisas e... o_o), pensei em mil coisas pra escrever pra você. mas eu esqueci, então vou improvisar:

Cara, quando eu te conheci, você era muito chata, falei. mas você já sabe disso, então nem tem graça ): mas com o tempo você foi me conquistando, roubando o meu ~~core~~ e agora eu simplismente não sei viver sem você, sabe?
Eu ensinei você a usar o fake e JEOVÁ sabe o quanto eu me arrependo por isso. Maldito Rafael. NNN.
Nosso fake, aaah, nosso fake... *moment nostalgic* o Duh *risada histerica #pcfail* a Nath QQ O SAYMON NÃO MIN ESQUEÇO NUNCA FOREVER JAMAIS KKKKKKKK/......
o que nos mais temos é historia pra contar, né? *-* q ENFIM!

Eu te amo demais minha Jéssica Carolina, e eu não canso de dizer isso, porque varios "te amo's " conpensa a falta de palavra melhor pra descrever o que eu sinto nesse meu coraçãozinho fragil que pertence a você q
E não é ninguem que vai tirar você de mim, ok? nem de fake, nem amores passados, nem L¹ ou L², ninguém, nobody! porque quem estava aqui quando você era a *~JeSiKiNhA~* nst, que me enchia o saco no msn pra te ensinar a mudar a cor da area de trabalho e ficava me mandando quilos de print pra mostrar como ficava e depois te amou profundamente, foi eu.
E eu estou sendo apenas modesta. brinks.
SOOOOO....... I THINK ABOUT...... DEBUCK ZONDE TAIBOU.......... DEQUETI ZONDE TAIBOU.... ANYWAY! eu já falei demais e já falei muita besteira; mas tuuudo isso só mostra o quanto você é essencial pra mim e o quanto você faz parte da minha vida e o quanto esses quase quatro anos representam e o quanto eu realmente te amo.

Minha David;
Minha Ryan;
Minha Frank;
Minha Gerard;
Minha Jéssica.
"And without you is how I disappear,
  And live my life alone,
   Forever now. "


@little_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário