domingo, 25 de abril de 2010

A volta.

Enfim, eu voltei. Isso é bom? Se é eu não sei, mas fiquei super feliz em ler o post de três dias de ter feito as 'pazes' com meu amigo. E me sinto culpada por deixar isso aqui, me desculpem? Eu vou tentar postar todos os dias, eu preciso registrar minha vida pra depois ler e sei lá, eu só reparo as coisas depois de muito tempo.

Eu não tenho uma imagem que sirva pra esse post hoje, mas pra quê, tá bem explicadinho.

Mudei a cor, tirei algumas coisinhas e vou seguir novas pessoas. Pra quem não tem, meu twitter: 
@imafuckinggirl

2 comentários:

  1. Oi flor, espero que você poste TODOS os dias mesmo, pois seus posts são muito bons.

    Enfim, vim divulgar meu blog.
    www.papodemuie.blogspot.com

    O "Papo" é um blog para mulheres e fala dos mais diversos assuntos. Relacionamentos, sexo, comportamento, enfim... os posts são feitos de acordo com as críticas e sugestões das minhas leitoras e ficarei feliz em tê-la como uma delas!

    Vale a pena passar por lá!

    msn:papodemuie_contato@hotmail.com

    Beeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. que ótimo, boa sorte com o blog (:

    bgs bgs.

    ResponderExcluir