domingo, 25 de abril de 2010

Brasil...

...Não só o Brasil. Hoje eu estava vendo um programa humorístico que me chamou a atenção e me fez pensar bastante até vir escrever aqui.

Colocaram uma moça bonita pra pedir ajuda pra trocar o pneu primeiro, ela levou 30 segundos pra uma ajuda. E colocaram uma com a aparência diferente, e ela ficou aproximadamente 30 minutos esperando alguém que a ajudasse.

Além de todas as coisas, ainda temos o preconceito em ajudar. Todos tem preconceito com algo. Com uma comiga, um lapis, e os mais graves que são por retardados que deveriam apodrecer na terra, com uma pessoa.

Preconceito:
Conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério;
Superstição;
Prejuízo;
Erro.



Quando vamos começar a enchergar o lado de dentro das pessoas? Imagine quantas pessoas sofrem ao preconceito? Hoje em dia, se você é feia, ou tem o cabelo ruim ou coisa assim, você não presta, ninguém quer estar perto de você. Eu já sofri vários tipos de preconceito e acredite, a vontade é de morrer. NUNCA vamos parar, o ser humano piora a cada ano na terra. Pessoas que não conseguem arrumar um emprego por sua falta de dentes. Eu vi isso hoje. Um gay que foi expulso do banco. Isso nunca vai parar! O racismo... O racismo dá cadeia, né? Mas parece que nãoe stão nem aí, a cada dia leio, pesquiso e por minha surpresa eu acho coisas de ficar boquiaberto. Eu me surpreendo com o óbvio, eu já deveria saber. O problema é que tomo a dor dos outros... E as bandas? É o que mais tem! A banda é colorida, alegre, para os preconceituosos não pode ser boa. Acho que querem aparecer e confundem tudo. Eles tem um gosto diferente pra música, e criticam os outros estilos. Qual o problema de vocês? Eu não curto e não preciso fazer parecer que sou uma pessoa de bom gosto que não gosta de porcarias. You just can't help yourself.


When I die, I wanna be an Angel ♪



 

 

Um comentário:

  1. Infelizmente minha linda, a gente vive em uma sociedade que define um padrão de beleza, e quem passa longe desse padrão passa a ser observado de forma diferente,mesquinha mais ou a gente tenta mudar o que está ao nosso redor ou vamos viver nos entristecendo com toda injustiça que existe em nossa sociedade!

    beijao Flor!

    ResponderExcluir